Enzima

Enzima

A aplicação de enzimas pode ser feita por dois modos: a primeira é via intramuscular, que visa a eliminação de peso corporal total, aplicada na região glútea. A segunda opção é que a aplicação seja subcutânea, sendo aplicada diretamente na região onde deseja eliminar a gordura localizada.

A aplicação de enzimas consiste na aplicação de medicamentos com enzimas na camada de gordura que fica localizada sob a pele, local onde é possível identificarmos a maior concentração de tecido adiposo.

É necessário iniciar o processo com uma análise médica, para que assim sejam reconhecidas as necessidades e objetivos pessoais. São realizados testes com combinações com 3 enzimas, as quais possuem o prazo de 2 a 7 dias para provarem eficiência sobre o metabolismo. Somente após o reconhecimento da eficiência da queima de gordura localizada, o procedimento pode ser ministrado.

Efeitos colaterais:
Após o procedimento podem surgir inchaços e algumas manchas roxas, principalmente no caso de pessoas que possuem muitos vasos, a agulha utilizada pode atingir um deles. Dermatologistas recomendam que não haja exposição da região ao sol, pois ele pode contribuir para que as manchas fiquem mais evidentes.

Contraindicações:
Não há grande restrição à submissão ao procedimento, mas para segurança destes, é recomendado que mulheres em fase de amamentação, gestantes, crianças obesas e pessoas com alergia aos componentes busquem outra opção para a eliminação dos quilos a mais, já que algumas enzimas contam com proteínas do camarão, da carne e do porco em sua composição.

Ver mais tratamentos